Música #01 What i'm listening...

9 de set. de 2009 | Reclamações: 2

Então vamos falar de música:

Não tenho um estilo definido, meio que não me encaixo em nenhum estilo músical. Mas se tem algo que eu não gosto é funk.
Se vocês pudessem olhar o minha Playlist, veriam muitas músicas do White Stripes (recomendo!), algumas do Arctic Monkeys, Pedra Leticia, Raul Seixas,Pearl Jam, Audio Slave/Rage Against The Machine, e até Músicas de Anímes [desenhos japoneses].

Mas não gosto apenas dessas bandas, tem as milhares de músicas que gosto de tocar no violão, ouvir nas radios e creio que por isso não tenho nenhum estilo musical definido.

É engraçado que as vezes ouço umas músicas de bandas meio pesadas, tipo Bless The Fall, Escape The Fate, All That Remains, Slipknot, [etc...]
São muitos gritos e batidas realmente fortes, e as vezes até meus amigos dizem que é coisa de doido... Mas isso é porque eles nem prestam atenção nas letras.
______________________________________
Outra coisa que não suporto:
Quando você está no ônibus, cansado, e de saco sheio de tudo... e me vem um pirralho e liga o celular no maior volume e começa a tocar [normalmente é funk, ou pagode]... "OhMelDeus"... Mas não me importa o que ele ouça, pra mim é quase um insulto...

________________________________________________
Rápido essa não foi, mas concerteza foi (in)Dolor.
________________________________________________
P.S.: Se o layout estiver estranho, tente visualizar o blog, não com o internet explorer, mas com outros navegadores... o IE, está ultrapassado e cheio de bug's, faça uma gentileza a você mesmo e troque seu navegador...
Sugiro o Firefox ou o Ópera
________________________________________________