Uma extranha postante...

30 de set. de 2009 | Reclamações: 3

Oi gente! Ninguém pediu, mas mamãe disse que eu tenho que me apresenta, então... Meu nome é Larissa Gomes, e eu sou a mais nova colaboradora desse humilde bloguinho. Pisciana, gaúcha, adora incomodar, ver comedias românticas e beber suco de laranja beem gelado.
Tenho 13 anos, e acho que sou a caçula daqui. Então pensem em mim como a Mascote ;}
Estou aqui graças ao Lucas, que me aceito, já que eu tive a cara de pau de pedir pra escrever. Mas o importante é que to aqui!
Nunca participei de nenhum site/blog super-ultra-mega-hiper famoso... só escrevo no meu blog pessoal: o mingau de morango. Pensei em escrever algo profundo. Ou talvez fazer um texto egoista. Mas, -caraca!- eu não sei falar sobre mim... Minha vida não é muito emocionante. Bem sem sal eu diria. Não sou a mais popular da escola, também não tem ninguem que seja a minha 'arqui-inimiga'. Meus pais não são separados, minha irmã não usa drogas, eu não sei cantar, não sou transsexual, e também não sou famosa por bosta alguma.
Minha vida se resume em escola, treinos de futsal (ah, sim, eu jogo! ), computador, TV, livros e musica. Rock de prefenrencia.
Já vivi muita coisa, já fiz muita merda besteira, não aprendi nada, repitirei tudo denovo. Sou teimosa, e argumento até prova que eu estou certa, mesmo que eu esteja errada.

Sou uma louca, desvairada que escreve de dentro de um hospicio mentira. Maas você vai me amar, que eu sei.

Em breve voltarei.