Who's Gonna Save my soul?

13 de set. de 2009 | Reclamações: 1
Domingão e cá estou eu na net às 1:15 da manhã...
Primeiramente, gostaria de dizer que estou fazendo um novo template. Está quase pronto, mas ainda falta alguns detalhes. Obviamente, o design fica um lixo no IExplorer. O layout eu fui catando de outros lugares...e sempre que via alguma coisa interessante eu "Roubava".
Dentro de uma semana deverá estar pronto e operando.
Estou usando windows 7. O windows está realmente melhorando (obviamente por causa da concorrencia!);
_____________________________________________
Agora sim, vamos ao que interessa:
Estava aqui fazendo backup, no Pc (pra instalar o W7 ), e achei esse vídeo, look:


Não achei com legendas para vocês, mas quem achar, posta nos comentários...
Fato é: Vídeo 100% verídico!
Quem entende inglês/játomoupénabunda vai saber do que estou falando!
________________________________________________________


É isso aee moçada
Até daqui à pouco, pois talvez eu poste mais alguma coisa hoje!
P.S.: Estava lanchando com uma amiga minha ontem a noite, no meio da conversa ela me diz:
  "Uma vez um tio meu comeu a bunda de um morto!"
______________________
Ela demorou uns 20 Segundos pra pensar no que ela tinha falado! Enquanto eu estava quase me mijando de tanto rir...
Tá pra vir dia que eu vou rir tanto assim de novo.!