Carne nova no pedaço.

14 de out. de 2009 | Reclamações: 4
É isso aí galera,eu sou a carne nova do pedaço!
HSUAEUIA'

Meu nome é Vitória,mas pode me chamar de Vick,e eu fui escolhida pra postar sbre assuntos diversos aqui pra vocês.
Primeiramente,eu queria postar alguma coisa sobre música,mas eu descobri um jogo MUITO viciante,e não podia deixar de postar aqui.



O nome do jogo é Toss the Turtle.
O objetivo é você atirar na tartaruga e mantê-la o máximo que conseguir no ar.
Ela irá se machucar no caminho,o jogo tem bastante sangue,então se você é fresco(a),ficar com dó da tartaruga,não jogue!
Conforme a distância que você for percorrendo,você ganhará uma quantidade de dinheiro,que poderá ser usado pra comprar apetrechos,armas novas e afins.
Também tem um quadro de medalhas no jogo,onde você consegue medalhas por ser rápido,percorrer distâncias longas,pegar fogo várias vezes,entre outras.
Eu estou muito viciada,já consegui todas as armas e todos os canhões,só faltam duas medalhas pra eu conseguir completar o quadro!
Você pode encontrar o jogo AQUI!
Espero que se divirtam!

Beijos!
:*