Eu amo bloggar!

12 de out. de 2009 | Reclamações: 2
Olá pessoal do Rápido e *(in)Dolor. Depois de um final de semana cheio de atividades, separei esta segunda apenas para postar aqui. Tenho algumas coisas em mente (para escrever), e outras tantas para (Copiar) e Colar!
|| Enfim, destes tempos para cá (digo, os tempos que comecei o R&I ) melhorei em muitos aspectos!

Eu não uso mais abrevições na escrita;
  EX: vc, naum, hj, p/ etc...

Minha visão sobre assuntos gerais está melhor;
Mesmo que eu não escreva sobre um determinado assunto, eu leio e pesquiso sobre. Logo quando surge alguma conversa sobre esse assunto, eu tenho uma opnião MINHA e sei também da opnião de outros grupos.

As vezes tenho que me segurar para não sair escrevendo qualquer porcaria. Eu realmente quero atualizar o blog todos os dias, mas pelo menos tem que ser com algo que as pessoas vão querer ler.
Nem que seja umas tirinhas do DRpeper, um print do Orkut, ou uma imagem aleatória eu vou postar.




Agora algo realmente importante: Preciso de mais Autores! Esse não é um Blog pessoal, não e nunca será!
Eu estou preparando um Blog pessoal, mas enquanto estou apenas com o Rápido e *(in)Dolor, quero que mais pessoas postem, assim o conteudo vai ficar mais variado e mais atualizado,
Hoje, estamos com o Ricardo e a Larissa mas até agora eles não postaram quase nada e mesmo que tivessem postado meu objetivo sempre foi pelo menos umas 5 pessoas. Então ainda estamos precisando de gente pra postar..