Mensagens Subliminares?

7 de out. de 2009 | Reclamações: 2
Olá pessoal,
Hoje mais cedo, eu estva fazendo um trabalho (de escola) sobre "Mensagens Subliminares - em Propagandas"; quando fui pesquisar um pouco no Google, achei umas coisas interessantes, então cliquem no "Leia Mais..." - para enfim, Ler Mais...






Logo no começo, notei que quase todos os sites e vídeos que eu ví, fazem basicamente as mesmas acusações contra:
a CocaCola;
o McDonalds;
os cigarros Malboro;
a Disney; (o.O)
{tem mais alguns, mas tô com preguisa de fikar listando aqui!}
Algumas pessoas chegam a pensar, que porque todo mundo fala, é uma verdade, mas eu discordo disso;
 [...]
Notei também que pelo menos 90%, tem algo relacionado com sexo![não querendo ser preciso]
Algumas dessas "mensagens", só o mais pervertido dos homens notaria. O que me leva a crer que, quem fica buscando esse tipo de mensagem (quero dizer mensagens "sexuais" ) é, em primeiro lugar, um tarado  desocupado da vida, pois dedica muitas horas à procurar esse tipo de coisa.

Nem todas as "mensagens", são nescessariamente negativas, por exemplo:


Na publicidade, o uso de algumas cores pode influenciar o modo como os clientes encaram um certo produto. A combinação correta de cores pode gerar uma sensação agradavel e alegre.
 O contrario também é verdade: Uma combinação errada de cores pode causar desconfortos visuais, e logo uma rejeição ao "produto".

____________________
Agora para finalizar, quase todos os sites que tratavem desse tema, mencionavam os Maçons ;
Pelas informações que eu peguei, a os maçons são um tipo de religião que adora ao satã (isso, ele mesmo), e que supostamente, controla todo o sistema politico mundial.
Isso explicaria bem, as geurras, fome, sofrimento e tudo mais. Acho que ninguém realmente acreditava que era Deus que causava os nossos problemas.
Tem muito mais coisa pra escrever, mas creio que não será nescessario, é só vocês darem uma procurada por videos no youtube, que acharão ótimas informações!

É isso, até mais e bom começo de semana, atrasado