Series: o que EU recomendo

1 de out. de 2009 | Reclamações: 3
Olá pessoal do Rápido e (in)Dolor|
Hoje eu vou falar de Séries, isso mesmo, Séries de TV.
Neste post irei recomendar as que eu mesmo assisto, simtam-se avontade para reclamarem e dizerem quais são as suas favoritas...




"TBBT é a primeira, e a melhor Só vendo pra saber!"
É sobre dois amigos que moram juntos, eles são físicos. Na verdade eles são Nerds, e Sheldon é o cara mais enjoado que eu Já ví! Por causa das manias dele, acontecem as mais divertidas situações...
O mundo deles muda completamente quando Penny se muda para o apartamento ao lado! Penny é uma garçonete que trabalha numa fábrica de tortas de quijo.
Há também outros personagens, como Howard (um judeu metido a garanhão) e Raj (um Hindú que não gosta da cultura de seu próprio país e prefere comer FastFood).
Eu Gosto dessa série porque sempre há sarcasmos e o jeito deles de fazerem humor é o melhor que eu já Ví/Assistí! 





#2 Heroes

"Heroes é o número dois da lista justamente porque é cheia de reviravoltas na série!"

É interessante que em cada temporada os rumos mudam, os vilões viram herois e os herois vilões (as vezes você se assusta pelo modo como as coisas mudam de repente); Bennet, por exemplo, já trocou de lado umas 10 vezes, poderia escrever um monte de coisas mas acho que é melhor vocês assistirem!

#3 My name is Earl

"MNIE só é a terceira porque eu só assistí a Season 1."

No geral fala sobre KARMA, e como a vida de Earl (que era realmente uma merda), muda quando ele descobre o tal karma.
Ele faz uma lista das coisas ruins que ele já fez e corre atrás de compensá-las. Vale reamente apena assistir (fikDik)

#4 Greek

"Na verdade nem EU sei porque gostei, logo #4"


É sobre universidade, bebidas, mulheres e tudo mais que a juventude gosta. No começo me pareceu meio "feminina", mas até que é lesgalzinha!




 


"Essas são as séries que eu, atualmente estou assistindo! Poderia mencionar mais um monte, mas deixo assunto para postagen futura, assim vou poder escrever melhor sobre cada uma."

P.S.: clickando nos links dos nomes, você vai para um site onde poderá baixar as respectivas séries