Are you gonna be my friend?

3 de nov. de 2009 | Reclamações: 1
Olá Pessoal! Esse começo de semana estou meio ocupado e quase que eu não posto hoje. 

Quem é que diz que aquela garota nem é tão feia, e que se fosse você, já teria pegado ela?;
Quem é que, depois de você pegar aquela “ugly betty”, espalha pra todo mundo e ainda te zoa de são Jorge?

Todos temos aquele amigo que quando a coisa fica feia, some e só volta quando a barra tah limpa;

Todos temos aquele amigo que toda vez que passa um carro da policia diz: “Se esconde, que estão te procurando”;
Todos temos aquele amigo que espera você dormir na sala de aula só pra colocar papelzinho no seu nariz ou orelha...[isso é fato]

Todos temos o amigo Emo.
Todos temos o amigo São paulino

Todos temos o amigo Parasita

Uma vez estava vendo um desenho mal feito do super-homem, e o Lex Luthor disse que se não fosse por ele (Lex Luthor), o super-homem, teria perdido a graça; deixado de usar heroina seus poderes;
Amizades nunca são demais, e é sempre bom ter alguem pra zuar, alguem que você pode xingar, sem medo de apanhar.
Eu pessoalmente tenho amigos de todos os tipos menos os emos
E recomendo
----------
-------
----
--
 Vocês ficaram sem entender porque eu escrevi isso?
Estou participando de uma espécie de competição, chamada "post it"; toda semana ele dão um tema e nois [broguero] escreve. É mais ou menos assim que funciona.
Essa é a primeira semana que eu participo e espero que com isso mais pessoas leiam essas porcarias que eu escrevo.