Busão

6 de dez. de 2009 | Reclamações: 2

Pegar ônibus no verão é sempre uma experiencia... indescritivel. Principalmente se você morar em cidade litorânea, longe da praia, e pretende chegar até a mesma.
O ônibus sempre tá lotado. E sempre tem uma galerinha muito da louca..

O GORDO:
este deve estar bem no meio do onibus. Ele vai estar soando, e fedendo. Sempre assim. Por mais que você mude (ou ao menos tente mudar) de lugar, sempre terá um exemplar destes ao seu lado. Sem camisa, ou no estilo 'mamae to forte'. Outra caracteristica dessa especie é que, geralmente tem mais cabelo embaio dos braços do que na cabeça. Tipico.

O PEGADOR:
Ele fica conversando com algum amigo, falando o mais alto possivel, o que fez e com quem fez. Conta sobre as festas, as garotas, e exagera um tudo. a maioria conta sobre alguma mulher casada que ele teve que se esconder do marido...

O DJ:
Agora, qualquer zé ruela tem um telefone com alto falante, e a maioria quando com o volume muito alto parece um radinho de pilha made in china. Todo lotadão que se prese, tem um chato pra tenta aparecer e ligar aquele abominavel aparelho no maximo, de uma forma que ninguém entende bosta alguma só fique emputecido com o barulho. Os mais populares são mulheres frutas mc's qualquer coisa, e aqueles rapper's que gravam as musicas com um MP4 na garagem de alguém e colocam na internet.

A GAZELA:
Nada contra os gays, mas SEMPRE tem um inspirado pra solta a franga. Onibus que é ônibus, quando ta lotado tem um gazela gritando com uma vóz afinada, reclamando de algo obvio: "o ônibus ta cheeeeeeeeio!!". Sem mais comentarios.

O TIO DA BALINHA:
"Podia estar te assaltando, mas não. estou aqui vendendo balas. E éé déééééééééz centavos a baliita de coco!!"
tudo isso em uma velocidade incrivel, com uma vóz etressante como se estivesse narrando um jogo de futebol com touros.

O COBRADOR:
Esse nunca é normal. Pode ser dividido em categorias..
-o berrante: ele grita pra abrir a porta, pra fechar a porta, pros passageiros irem mais pro fundo...
-o jogador; é aquele tipo que vai o caminho inteiro conversando sobre futebol com algum tiozinho que esteja na gaiola prioritaria. Eles nunca torcem para o mesmo time.
-soneca: ele não está nem ai pra nada. Passa metade do caminho entre cochilos e passageiros o acordando. a outra metade ele ferra no sono definitivamente

A GOSTOSA:
Ela se acha A tal. usa uma microsaia e rebola a cada quebra-mola. Fica proxima ao pegador e escuta todas as conversas do mesmo.

A RIQUINHA:
ela é toda fresca, reclama de tudo e exclama coisas do tipo 'see eu soubesse que estaria assim tinha pegado um taxi!". Ela sabia que estaria assim. Todos sabiam.

e a ultima e mais extranha especie; VOCE.
Com uma cara de louco. Raivoso devido a tanta gente extressante junta. começa a fazer caretas e reclamar sozinho, nascendo outro tipo: O LoucO