O Inicio!

30 de ago. de 2009 | Reclamações: 0
Uma das piores coisas de se começar um blog, é decidir o que postar!
Passei as ultima horas desta noite de sábado pensando  no que escrever, e para ter uma idéia comecei a ler meus blogs favoritos. Mas até o momento coisa alguma me veio a mente!
 

Estou criando este blog, com o intuito de exercitar minha imaginação e mente;
_______________________________________
    Já criei outros blog's, [mas sem nenhum resultado visível], o que me deu, porem, experiência em modificar e criar templates para o blogger/blogspot. Se você acabou de criar um blog no blogspot, não exite em me pedir ajuda com o template. Ficarei feliz em ajudar meus leitores (quando eu tiver algum). Por isso, também vou criar uma seção de tutoriais, mas eles não irão aparecer na home. Assine o feed, ou clique nos marcadores para ver se há novidades.
    Ainda estou pensando nas categorias que irei colocar, mas pode ter certeza de que serão bons post's. Pois, como leitor de vários blogs, acho que posso dizer o que eu acho útil e interesante, e o que não!
    Sempre que eu copiar alguma coisa de outro blog/site, irei linkar a font. Eu apoio isso!
    O nome:
    Rápido & (in)Dolor"
    Por que?:
    Foi o melhor que consegui pensar.
    O design está meio fraco, mas é porque eu fiz tudo sozinho! e como é chato ficar combinado cores e fontes no CSS, sério, no começo é divertido, mas depois... nunca dá certo!