Prazer :D

2 de set. de 2009 | Reclamações: 4
Ér, oi? meu nome é Natália, mas me chamam de: Nati, Natty, Nathy, Nath e por aí vai. Tenho outros blogs: o Mundo de Natty que é extremamente pessoal e o Divã Cor de Rosa que outras 6 meninas também participam, cada uma escrevendo em um dia da semana. Enfim, tenho 17 primaveras, chamo a maioria das pessoas de baby, adoro ajudar as pessoas, não sobrevivo sem um doce. Pra saber mais só lendo todos os posts do meu blog mesmo, porque não conseguirei descrever-me.
______
Depois de muitos tombos aprendi que não devemos nos dar de corpo e alma para uma pessoa só porque ela faz aniversário no mesmo dia que você ou se ela te faz sorrir, mas lembre-se que ela também tem o poder de te fazer chorar, afinal ela não sabe cultivar uma amizade, só sabe iludir e ferir as pessoas. Vingança? já pensei sim, acho que todo mundo pensaria se tivesse passado por tudo o que passei. Mas vi que não vale a pena perder tempo com sentimentos ruins e o que devo fazer no momento é apenas viver a minha vida com pessoas que valham realmente a pena. E as que não vão acrescentar em nada na minha vida, nem deixo entrar, talvez elas me magoem também. Deixei de ser cega!