Blog's Que EU Leio

3 de set. de 2009 | Reclamações: 8
Olá pessoas!
Estava sem nada para escrever, e mais uma vez, tentei recorrer aos blogs que leio pela net!
Além de mim, agora a Natália (do Mundo de Natty) vai escrever para vocês...
Eu mal a conheço, mas pela primeira impressão ela me pareceu ser muito legal

Como primeiro post meu, me surgiu a idéia de escrever um pouco sobre os blogs que leio.
Não estão em de importância, apenas os listei, pela forma que estavam no meu leitor de FEED.

Blog da Carol Periotto!

 Nem sei como achei esse blog, mas a garota curte Pearl Jam, e sabe escrever. Normalmente não curto muito blogs de universitáios, mas este você deve ler.

Blogger Sphera!


O Blogger  Sphera, é um blog que ajuda as pessoas a fazerem modificações nos templates do blogspot. Sempre que você deixa um comentário (pedindo ajuda), é bem respondido e sua dúvida é sanada! Eu criei o template deste blog com a ajuda do Blogger Sphera! Portanto vale a visita.

Insoonia!



Aí está outro blog que eu não deixo de ler por nada. Eles fazem atualizações diárias. Sempre com muita graça, Gleicou e Gí, sempre estão escrevendo posts para a nossa diversão.
São blogs como esse que me fizeram querer um blog para mim:
Eles tem até uma seção de leitores assiduos, com muitas e muitas pessoas. Quando algo é postado, em menos de minutos já está cheio de comentários! Vale uma visita!

Acho que por enquanto isso meio que resume o que está em maior concentração no meu leitor de Feed.


E, por falar em Feed, assine o nosso.




Obrigado E Até Mais 

 
 P.S.: Look >>>>>