Música #02 Um novo começo...

26 de set. de 2009 | Reclamações: 2
Depois do dessastre sofrido pelo meu HD, estou recomeçando a re-baixar minhas músicas.
A pior parte, é que não sei por onde começar, tem tanta coisa que eu quero, tanta coisa que vou deixar pra lá,
Tanta coisa nova que devo ouvir...
Algumas coisas já estão definidas, tipo:
  • Todas as Músicas do White stripes;
  • Muita Pedra Leticia;
  • Metallica;
  • Não esquecer de Pearl Jam;
  • Off Spring;
Mas também conto com a ajuda dos comentários, o que VOCÊS me sugerem ouvir?


  "Há males que vem pra bem"
Isso é bem verdade, pois agora terei a oportunidade de renovar meus gostos... mas eu realmente preferia não tê-las perdido!


E, buscando por sites de músicas, achei um exelente! O BeeMp3.com! Você baixa a música D' grátis e bem rapidinho.

Amanhã devo postar mais coisas por aqui! agora vou tentar conciliar meu tempo:
Postar, Escola, Vida, Universo e Tudo mais!