*This is life (i guess...)!!!

24 de set. de 2009 | Reclamações: 2
Nem preciso pedir desculpas pela falta de post's nessa semana, né!?
DESCULPAS

Meu HD bixou geral, perdi 30GB de séries sem legendas que eu tinha baixado.
Perdi minhas instalações, minhas músicas [urgh], meus vídeos de comédia e FDPFDPFDP`FDPFDPFDPFDPFDPFPDFDPFPDFPFDDPFDPFDPF, meus post's escritos para quase Duas Semanas.
Tô sem msn!. Eu quase tive uma sincope; mas enfim, depois de horas, formatando meu PC, ele voltou a funcionar... estou pensando seriamente em usar linux, quero ver essa merda pegar virus de novo.
Fora isso, deixe me ver, faz uns 4 dias que eu não durmo, e isso está me deixando meio irritadisso/nervoso/motherfucker-anoying/son-of-devil/.../

Na escola são provas sobre provas, e o fim derradeiro disso, concerteza, será recuperação final...
mas nesse caso eu tenho, digamos, bastante experiencia.

\o/That all folks...