Jogueenhos e mais jogueenhos

15 de out. de 2009 | Reclamações: 3
Quinta feira, um monte de coisa pra fazer mas, a preguisa quase me domina.
Hoje eu estava preparando um post sobre "controle comportamental", mas como ainda não terminei de editar e ainda faltam as imagens, vou fazer um post breve.

Enfim, Eu achei um joguinho também. Mas esse jogo é o mais tenso que existe. Já começa com a premissa, "o jogo mais dificil do mundo 2" (sim existe um n° 1 do mesmo). Eu já havia jogado o primeiro, e zerei, depois de muitas horas (e quando digo muitas, são realmente muitas), mas um amigo meu me disse que havia uma segunda versão. Sem mais delongas, os links dos dois jogos!


P.S.: O Fernando agora também vai ajudar nas postagens agora. ele é fera em linux e sabe muita coisa mesmo, então foi uma grande aquisição ele aqui no Blog. Não sei se nossos leitores usam linux, mas sintam-se àvontade para perguntar.. na medida do possivel, ele deve responder à vocês!  


That's all folks