Novo layout

25 de out. de 2009 | Reclamações: 1


Layout novo (de novo). Eu sei é chato, mas dessa vez foi pra melhor. Agora estou com um pouco mais de tempo e essa semana o blog vai bombar... vou fazer de tudo para que o número de visitas aumente. Essa semana alem de bolar uma politica de parcerias, vou fazer uns bannerzinhos leckais e posts totalmente exelentes...
Hoje é domingo, quase segunda e estou desde sexta-feira sem dormir, algo realmente muito extranho, pois normalmente quando isso acontece, fico um caco e não tenho ânimo pra nada! mas parece que eu estou elétrico, ligado a 220W e não paro por nada...

Tem uns blogs grandes aí que eu vou correr atras de parceria e ajuda deles...
"Nota para o || Contato || Parceria || Sobre ||  
Esse novo template me dá muita liberdade para criar páginação no blogger! Depois que eu terminar todas as edições, vou tentar fazer uma página de categorias, com imagens e tudo mais!