Exagero amoroso.

27 de out. de 2009 | Reclamações: 3

Andei com probleminhas tanto com a minha internet quanto com a escola, então só pude voltar agora. Que seja, voltei.

Outro dia vi na TV uma garota que se jogou de um prédio tentando se suicidar. Não lembro em que estado foi. Também não importa. A causa de tal loucura, foi o termino de seu relacionamento amoroso (le-se namoro).
Por causa que terminou com o namorado.

Só isso?


Reclamem, esculaxem, protestem... (a caixa de comentários está ai para isso. lerei todos)

Mas eu não vejo motivos para querer acabar com a propria vida.
Mal vejo motivo para aquela fossa tradicional. Não duvido de amor. Para pessoas se aturarem sobre todas as coisas tem realmente que haver um sentimento "mais forte" que os outros, sem qualquer hesitação afirmo isto, mas não o necessario para tal idiotice.

Poupe-me. A adolescencia é recem o inicio da vida. Se terminou, era por que não daria certo. ponto. Se aguentasse mais duas semanas conheceria outro cara. É natural. Não é que não apoio o romantismo. Eu sou romantica, até, de certa forma. Mas acredito que quando esse "romantismo" faz mal, pode acabar da mesma forma que veio. Simples assim.

Já que estou sendo direta, assim como tem quem goste da apanhar, tem quem goste de sofrer. Que acha o maximo estar no fundo do poço. Ta bem que com essa coisa de emo (nada contra...) ta meio que na modinha, ficar triste e depressivo e bláblábláa chora, chora. Mas pra que exagera? Do que lhe adiantará chorar? Do que adianta se matar? Vai te fazer mais feliz? Vai trazer o cidadão de volta? Então...
A vida ta ai pra viver!
Chega de fossa, gente. O amor é lindo, sim. E deve ser vivido e usufruido ao maximo, mas tem limite, né?