Leitura recomendada!

27 de out. de 2009 | Reclamações: 2
Olá povão, terça a noite e eu dedico mais uns minutos para vos escrever bobagens, que nem eu teria coragem de ler, mas deixa baixo...

Aqui vai o assunto: pelas minhas perambulanças na net, encontrei um blog que fala de cultura nerd/geek em geral. Gostei muito do jeito como eles escrevem e vim aqui promover este blog/site.

Mas antes...
Antigamente, era quase um insulto ser chamado de NERD. comumente esse nome estava associado a pessoas sem vida social, sem amigos e totalmente sem graça.
Hoje a coisa está bem mais leckazinha... nerds são caras que escrevem coisas que você lê. Nerds são os caras que criam os melhores sites, seja em layout/design ou em conteudo. São pessoas que leêm e escrevem, ouvem músicas e tocam músicas, são os caras que editam as imagens engraçadas, são os caras que deixam nossa vida onLaine muito mais divertida!
Digo e re-digo, nerd não é mais insulto, as coisas mudaram para essa tribo.
insulto agora é ser chamado de EMO || Miguxa || SãoPaulino || ou enfim qualquer um Destes...

Sim, sim, aqui segue o tal site..Icult Generation.
Quando eu tiro meu tempo, para indicar algo é porque reamente vale apena. Isso não é parceria entre blogs, Eu estou recomendando e nem entrei em contato com eles ainda... quem sabe não rola parceria lá!(acho dificil mas tá bom!)...


Site do IcultGeneration



That is all Folks