School suck's

22 de out. de 2009 | Reclamações: 2
Salve salve, pessoal do Rápido e (in)Dolor || Semana tensa, dia tenso... tenho um monte de coisa pra fazer e um monte de gente pra eu ajudar, mas tô totalmente perdido nisso.
Tem pelo menos uns 5 trabalhos para apresentar; Dois deles são seminários, e como eu odeio seminários. Tem que preparar o que falar, distribuir papelzinho pra todo mundo, se preparar para responder as perguntas que um tiozão de meia idade (esse seria o professor) fêz e toda essa merda.
Depois tenho que fazer um trabalho sobre conciencia negra, tema legal, bastante abordável,
|| masporemtodaviacontudonoentanto || é pra entregar amanhã e nem sei o que preparar...

Ah também estou estudando PHP. Cara, não quero menospresar o blogger/blogspot, aliás longe disso. O blogger fornece suporte e ainda permite total costomização do template. Não tenho do que me queixar do blogger (ainda mais depois de adcionarem várias melhorias, como "leia mais" sem gambiarras e foto nos comentários sem gambiarra e tudo mais), mas com PHP as coisas ficam mais dinamicas...
Quando terminar essas vídeo aulas, vou fazer um curso de verdade mesmo, pra pegar diploma e tudo mais...
 Enfim é isso ae, espero voltar aqui ainda amanhã e postar mais alguma coisa...