Wolf Mother - Cosmic Egg

30 de out. de 2009 | Reclamações: 0
Olá povão!

Estava eu a parasitar pelo Cpturbo quando me deparo com algo que nunca imaginei:
Cd novo do WolfMother!
pow jurava que os caras tinha ido pro espaço, acabado... haviam rumores que o vocalista nunca mais iria tocar no mamãe lobo e tals, mas parece que a coisa mudou!
Na minha humilde e limitada opnião humana, é exatamente esse tipo de ROCK que veio pra mudar o mundo da música atual...
Bandas Emo estão roubando a SENA[/sasha mode Off] e cada vez mais, o que era pra ser ROCK, está virando pop! Enfim gostei de saber que os caras estão na ativa;
nem sei se são os mesmo integrantes e tudo mais, mas depois eu pesquiso e coloco aqui!,

Vô colocar o CD completão no Chip's do celular e ouvir na quando tiver um tempo... esse disco merece ser digerido aos pouco....

 \\A lista das músicas//
01 - California Queen
02 - New Moon Rising
03 - White Feather
04 - Sundial
05 - In the Morning
06 - 10,000 Feet
07 - Cosmic Egg
08 - Far Away
09 - Pilgrim
10 - In the Castle
11 - Phoenix
12 - Violence of the Sun

fikDik: Clicka na imagem se quiser fazer download!






Edit: parasitando no orkut acho isso aqui...(clicka na imagem pra aumentar, goat)

Como é besteira e não queria fazer outro post. coloquei aqui mesmo... depois eu tiro, ou não...