Links de Final de Semana #001

17 de out. de 2009 | Reclamações: 0
Olá povão do Rápido e (in)Dolor || hoje, sabadão e como sempre, nada pra fazer...Não tenho muito pra escrever, mas estou preparando uns post's sobre o dia da consciencia negra. Vocês devem ter percebido a participação do Allamistakeo. Vez por outra ele vai postar por aqui e já adianto que serão assuntos bons. Uns mais interessantes que os outros... ainda estou lendo o que ele escreveu sobre Mossad, e juro por Deus que eu nunca tinha ouvido esse nome antes. Vocês viram o tamanho do 1° post dele? E quando ele estava escrevendo ele disse que iria resumir bastante!
Links De final de Semana "Muitos blogs tem, porque eu não posso!?"
Esses são os famosos links de final de semana... meio que um resumo do que eu ví na net durante essa semana. Poderia colocar os links dos outros autores também... mas como não pedi nada pra eles, essa semana fica assim mesmo... quem sabe na proxima!

That's All Folks

Sad